Notícias

Leila Pereira deixa vazar pista sobre a contratação de Neymar pelo Palmeiras

Rival do Santos, a equipe do Palmeira participará do Mundial de Clubes em 2025. Pensando em novas competições, a presidente do clube, Leila Pereira, sonha com dois Meninos da Vila para a temporada do ano que vem e faz planos.

Durante um evento, a presidente do time rival do Santos foi questionada sobre a possibilidade de contratar Neymar e Gabigol para reforçar seu elenco a partir da temporada do ano que vem. Em poucas palavras, a dirigente alviverde foi direto ao ponto e abriu o jogo sobre as negociações.

“Você me ajuda a pagar o Neymar? Você está me perguntando, entendeu? Se vocês me ajudarem a pagar o Neymar, eu penso nisso, sabe? (risos) Brincadeiras à parte, vamos falar sério. Se o Palmeiras chegou a esse ponto, é porque trabalhamos muito sério. Futebol não é brincadeira; mexe com a paixão de milhões de pessoas. O dirigente tem que ser responsável”, afirmou Leila Pereira.

A dirigente continuou sua fala afirmando que jamais faria loucuras financeiras só para ter medalhões no Palmeiras e destacou sobre a importância de uma gestão responsável.

“Eu não vou ser, como diversos dirigentes que já passaram pelo Palmeiras e deixaram legados horrorosos para o clube pagar. Não vou fazer loucuras. A presidente Leila Pereira nunca fez e nunca fará. Nunca fiz nos meus negócios, ainda mais administrando um bem que não é meu”, pontuou a presidente.

Leila Pereira é amiga próxima de Marcelo Teixeira

Amiga próxima de Marcelo Teixeira, presidente do Santos, há especulações de que a mandatária do Palmeiras tenta convencer o mandatário do time alvinegro à desistir da negociação com a WTorre sobre a reforma da Vila Belmiro.

O Palmeiras teve alguns problemas com a construtora durante o período de construção do Allianz Parque e acredita-se que ela tenta alertar o presidente do Santos quanto aos problemas que ele pode enfrentar no futuro se seguir com a negociação à diante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo